Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 30 de abril de 2013


Maxi tricô


Oi gente, boa noite!!!

Desculpem-me pelo horário da postagem, mas acredito que daqui em diante as postagens acontecerão mais tarde mesmo, só a noite vou ter tempo para atualizar nosso espaço, já que estou trabalhando bastante por agora.

Em alguns dias amanhece bastante frio por aqui, durante o dia da aquela esquentada e a noite esfria de novo, clima bem tipico daqui de Brasília. Hoje foi mais um desses dias, bem demanhãzinha (acordo às 6:00h! É, vida de mãe de família não é fácil, rs!) estava fazendo um friosinho bem gostoso e decidi usar um maxi tricô rosa antigo que tenho. Uma dica legal, quando for usar uma peça grande na parte de cima, coloque a parte de baixo mais justa, para contra balancear e não ficar parecendo mais gorda. Seguindo a dica, na parte de baixo usei uma skinning preta e o scarpin para dar uma alongada básica. Complementei o visual com esse lenço mara de crucifixos e as pulseiras. Gostei bastante do resultando, me contem o que acharam?













 

 

Maxi tricô C&A / Calça C&A / Sapato Beira Rio na Marisa / Lenço e pulseiras acervo / Bolsa Renner

Beijo beijo. 
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Sempre linda! :n

Look Off do Dia disse...

Obrigada queridaa!!! :g

Anônimo disse...

Oi Maria !
Nossa, adorei esse look ! Ficou bem harmônico !
Estou convencida a comprar uma calça preta, como é coringa !
(Só preciso achar uma acessível e q vista beeem :OOOOOO)
ashhuashuashahushuas

Beeeijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Oi Lary, que bom que voltou, senti muito a sua falta! Vê se não some assim, poxa vida! Rs. Brincadeira... obrigada lindona!!! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.