Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 9 de abril de 2013


Camisão Xadrez


Oi gente, boa noite!

Hoje eu precisava de uma roupa bem confortável, pois passaria o dia andando de hospital em hospital. Pela manhã levei minha mãe a uma consulta de rotina e a tarde a minha filha a um exame. Graças a Deus tudo certo com as duas, mas o dia foi corrido e um pouco estressante pelas esperas, hoje em dia todo médico demora quase uma vida para atender um paciente, mas esperei calmamente, pois sei que o médico que nos deixou esperando não o fez de propósito e acredito muito no trabalho dele, depois porque o exame da minha filhota não era muito simples, mas correu tudo bem e agora estou mais calma! Ufa :)

Bom, voltando ao Look Off do Dia, escolhi um camisão xadrez na cor lilás, uma calça preta confortável, nos pés sapatilhas (nada melhor que elas para um dia corrido) e uma bolsa preta, nada mais que isso. A pressa pela manhã não me deixou pensar muito no look, mas acho que ficou bacaninha, dava para ser mais elaborado, se eu tivesse pensado antes. Fica ai uma dica, sempre que puder pense um dia antes na roupa do próximo dia, para que os contratempos não te peguem de surpresa!

Ps.: tive que tirar minhas fotos hoje, então, não ficaram boas... :(



 




Camisão Opção / Calça C&A / Sapatilha C&A / Bolsa C&A.

O que acharam?
Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.