Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quinta-feira, 18 de abril de 2013


Nova Coluna


Oi amoreeess, boa noite!!!

Hoje o dia foi mega corrido, não tive tempo para nada, nem fotografar para o blog eu consegui, mas como não posso deixar vocês na mão trago uma novidade quentíssima. Venho com toda honra e orgulho apresentar a nossa nova Colunista, Stahel Bianchi, minha parceira e amiga que tanto comentei aqui com vocês agora fará parte do nosso espaço. Ela é publicitaria, consultora de moda e curiosa por tudo que esta relacionado a esse nosso mundo fashion. Ela estará conosco todas as quintas-feiras, trazendo sua visão sobre a moda, dicas, novidades, tendências... Espero que gostem, eu estou amando! Agora passo a palavra para ela! Beijos gente!!!

Maria Monteiro.



Boa noite Meninas (os)!!!

Como a Maria já disse meu nome é Stahel Bianchi, e eu não vou me apresentar mais porque ela já fez isso hahaha... Toda semana eu vou falar com vocês sobre o meu ponto de vista em relação a moda. Quero dizer que: primeiro me sinto bem feliz, pois acredito muito no blog e segundo, foi um presente que o sr. Jesus me deu a amizade e a confiança da Maria. Sem palavras pra agradecer! Sniff...
Pra começar a dica de hoje não é nada muitooo complicado e nem sei se posso falar que é uma “dica”. Quem na hora de se vestir, seja pra qual for o compromisso, não fica com aquela dúvida cruel de que roupa usar, heim? Então, todos nós somos assim, seja  para o trabalho, festas, funerais e etc não importa o dia, o evento. Gente, o look não é e nunca foi um bicho papão hahaha... Nós é que às vezes não prestamos atenção em coisas básicas como cores, volumes, comprimentos e acabamos cometendo, digamos, uns “errinhos”. Outra coisa, passe a enxergar a roupa, o look que você vai montar, com prazer e não como um problema, que tudo vai ficar mais fácil. E pra ter idéias super legais é só vocês continuarem acessando o blog da Maria e em breve o meu também que será um style/blog ou blog/style?!?!?! hahaha...
Bjussss...

Stahel Bianchi.



2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Meninas, que legal! Estou super feliz por vocês! Desejo-lhes muuuuuito sucesso e que Deus abençoe essa parceria para que ela seja duradoura e gere bons frutos! Um grande beijo!

Look Off do Dia disse...

Oi Eliz, que bom que gostou!!! Obrigada!!! Beijoos querida!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.