Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Looks do FDS


Oi amores, bom diaa!!!

Como foram de final de semana? O meu foi bem proveitoso! Sábado fomos a duas festas (adoroo) e domingo sai para almoçar, fui ao shopping e depois fiz as compras da casa!!! Bom né? (tirando a parte das compras da casa! Hehe #gostonao).

Aproveitei as festinhas de sábado para montar um look bem legal e invernal, já que era sábado, poderia ousar um pouco mais na produção, e o fiz! Vesti uma sainha com elastano e um babado que imita couro, uma camisa branca com lacinho preto e detalhes em renda, que é puro luxo, e complementei com a botinha de cano baixo e taxas que estou in love, além da jaqueta de couro fake preta, caso viesse o frio!!! As peças em couro e a botinha rocker, quebraram o romantismo da blusa, deixando o look com cara de rock romântico! Amei, amei e amei, vejam só:





Camisa, saia e bota acervo / Bolsa muito antiga Puma e Jaqueta Anne Fontaine para C&A.


No domingo, fiquei na rua durante quase todo o dia e para aguentar o batidão escolhi peças com muito conforto. A calça vermelha é um dos "must have" da estação, usei a minha com a barrinha dobrada e escolhi a blusa camuflada para completar o look. Adorei o resultado, ficou inusitado, uma proposta militar com vermelho! As pulseiras deram o toque glam da prodution. Vejam se concordam comigo: 





Blusa Renner / Calça C&A / Cinto Dress To para C&A / Sapatilha C&A / Bolsa Puma / Óculos ganhei de presente / Pulseiras acervo.


Foi isso gente, gostaram do meu final de semana?
Uma ótima semana para nós todos!!!
Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.