Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quarta-feira, 10 de abril de 2013


CFW Pocket 2013


Oi gente, boa tarde!!!

Acordei super animada, fui convidada pela Fashion Campus para participar do Capital Fashion Week Pocket Edition, que acontece hoje no CCBB. Essa é a primeira vez que vou a um evento de moda desse porte e já começo participando do backstage do evento, não é o máximo??? Ainda não sei muito bem o que farei, mas amanhã conto tudo para vocês. Estou mais que orgulhosa!!!

Para o evento de hoje eu tinha que usar algo confortável e ao mesmo tempo com informação de moda, escolhi um P&B, mas dessa vez com um toque de cor. Me inspirei nesse look da Luisa Accorsi do Blog Sonhos de Crepom. De início tentei com uma calça jeans, mas as minhas opções não deram muito certo e parti logo para a calça preta. A noite vou usar a camiseta da Fashion Campus, vai ser só trocar a minha tee pela da escola que vai ficar tudo certinho! :) Trouxe na malinha uma sapatilha, pelo visto, o dia será bem corrido e o salto nessas horas não é o nosso melhor amigo.

A base do Look Off do Dia é a mesma desse que usei aqui, só que com peças chaves que fizeram o look que parecia ser o mesmo se transformar em algo bem diferente. Podemos sempre transformar propostas mudando somente alguns toques! Outra dica bacanérrima que posso citar atravéz dessa produção é mais uma de como parecer mais magra ao se vestir, usando uma peça mais clara por dentro com uma mais escura por fora e a peça de fora sendo um casaco, blazer, cardigan, ou algo do tipo, aberto, que forma essa linha vertical, alongando a silhueta.

Vejam as fotos:















Tee Maria Flor / Blazer Zara / Calça Riachuelo / Scarpin Beria Rio Confort na Marisa / Maxi Colar Criativar / Bolsa Feira dos Importados.

E ai, gostaram?
Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.