Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quarta-feira, 3 de abril de 2013


Ganhei uma regata de renda!


Oi gente, tudo bem com vocês?

Esses dias atrás encontrei com algumas pessoas da minha família, inclusive uma tia que não via desde o ano passado (#sobrinhadesnaturada!), ela me entregou meu presente de Natal, que eu ainda não tinha ido buscar (#sobrinhamaisquedesnaturadaeburra! Rs). Adorei o presente, foi uma regatinha de renda azul petróleo, super fácil de combinar, além de linda!

Quando eu estava no hospital com minha mãe e nós já estávamos no quarto, ela começou a me perturbar dizendo que eu estava muito mal vestida lá, que eu não era desse jeito e tal, ai ela falou tanto que tive que começar a ir mais arrumadinha pra ficar com ela. Vesti minha regata nova com a calça salmão e uma sapatilha azul com spikes. Ela realmente estava certa, não sou desse jeito e quando estamos bem vestidos as pessoas nos tratam de um forma diferente! Comecem a reparar isso, que vocês vão perceber que é verdade.

Hoje resolvi repetir esse look, que achei bem bacaninha, só que no dia eu não tirei foto dele. Com a blusa deu para montar uma produção diferente, sem pensar muito. É fácil a gente se vestir quando tem peças novas, né? E, não sei se vocês lembram, mas estou em contenção de gatos, falei isso aqui há uns dois meses atrás e até agora não comprei nadinha para a minha pessoa, mesmo me autoflagelando, fazendo posts experimentando e não comprando! Entramos naquele velho ditado, o que o blog me pede sorrindo que eu não faço até chorando? Kkkk.

Vejam nas fotos se vocês gostam do look:






Regata que ganhei de presente, mas é da Renner / Calça Renner / Sapatilha e Pulseira Maria Flor / Bolsa Baeta.

Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.