Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

sexta-feira, 12 de abril de 2013


Sem medo de ousar!


Boa tarde minha gente!!!

Que sexta-feira é essa? Tempo maluco esse dessa nossa "Brasíla", heim? A previsão diz que vai chover, de manhã cedo chove, mas logo depois aparece um sol lindo e a meteorologia continua dizendo quem vem chuva por ai, e ai, o que fazer? É, se preparar para sair de casa nessa época no ano não é lá muito fácil. Eu tinha pensado no look de hoje, ainda ontem, com bota e casaco, mas quando fui me vestir tive que desistir da bota! Ia até fazer um post com dicas de como usar botas de cano alto, mas não faltarão oportunidades, espero! Fiquei com o casaco mesmo assim, vai que vem um frio mais tarde, néam? 

Ontem eu li um post do Sim, senhorita que falava sobre o estranhamento das pessoas quando vêem outras usando trench coat nas ruas do Brasil. Ela disse que, em conversa com a Ana do Hoje Vou Assim OFF, a mesma disse que usa a peça no Rio de Janeiro em tempos de frio e que não está nem aí, mas no caso da Camila, que mora em BH, ela acha mais difícil, porque as pessoas olham com estranhamento quando uma pessoa vesti esse tipo de roupa e sai às ruas. Esse post me fez refletir e pensar, por que não? Se você tem um casaco, gosta de usá-lo e acha que o clima está apropriado, não vejo problema algum também! E por isso, o casaco do Look Off do Dia é um trench coat, não é daqueles bem tradicionais, como os da Burberry, mas podemos dizer que é um trench coat sim! Como ele é jeans, e o jeans não esquenta tanto, achei que cairia bem. Combinei meu treanch com uma camisa em listras marrom e branco, jeans skinny, oxford de oncinha e minha bolsa com tachas. Ah, e ainda teve uma misturinha de estampas de leve ai, com a blusa e o sapato! Completamente sem medo de ousar! :)

Usem o trench de vocês com peças mais secas por dentro, se você não quiser criar a sensação de mais volume, também pode ser usado como vestido, se estiver todo fechado, fica lindoo!!! No meu caso, como achei que não fosse usar muito o casaco durante o dia, usei com essa camisa mais solta, mas vendo as fotos percebi que se eu tivesse colocado uma roupa mais colada o visual teria ficado melhor, talvez! Depois vou testar e mostro para vocês.

Eu gostei do resultado, vejam se concordam?

PS.: hoje foi bem difícil escolher as fotos, por isso teremos váaariaass!!! Rs.

















Trench Coat comprado em uma promo da Madame Ms / Camisa Renner / Calça Marisa / Oxford ganhei de presente / Bolsa Baeta Calçados / Óculos Bleudame.

Quero a opinião de vocês, viu gente?
Tenham um ótimo final de semana!!!
Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Maria,a dorei o casaco !
A modelagem é super legal !!

Laryssa

Look Off do Dia disse...

Ele é bem legal mesmo!!! Beijo linda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.