Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

sexta-feira, 5 de abril de 2013


Enfim Sexta!


Bom dia amoreess!!!

Final de semana se aproxima e como quase sempre, os looks de sexta são inspiradores para um find de descanso, relax total!!! As fotos de hoje ficaram tão legais que não consegui escolher só algumas, então, vocês verão váriaass. Adooorooo!!! 

Vejam como a escolha do Look Off do Dia me deixou mais magra (acho que é só pela escolha da roupa mesmo, devo estar é engordando depois da páscoa... rs). Fiz essa proposta para mostrar como disfarçar o que você não gosta no seu corpo e acentuar o que você mais gosta! Colo à mostra, partes finas do braço de fora, calça em cor escura e a camisa aberta com nosinho na ponta formando um V, foram a causa da impressão de magreza (#amagricela! Haha). Tentem vocês também e me digam se não funciona?

Uma amiga aqui do trabalho, hoje pela manhã, me elogiou, dizendo que eu estava emagrecendo e quando disse que era só uma impressão por conta do look, ela disse que eu deveria usar assim todos os dias, cada dia de um jeito, listrado, florido, colorido... hehehehe!!!

Vamos as fotos:















Camisa de onça Renner / Regata branca Renner / Calça Marisa / Colar Um de cada / Bolsa Feira dos Importados / Sapatilha de paetês Aleatto.


Bom final de semana queridooss!!!
Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria !
Que legal essas ilusões ! Adorei !
Deixou mais magra msm !

Beijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Legal né? Beijos linda!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.