Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

domingo, 19 de maio de 2013


Lançamento da coleção de inverno da Cholet na Rosa Rodrigues


Oi amoreeess!!!

Chegou a atrasadinha da estrela, hehehe!!! Que saudade disso aqui e de vocês, estou quase desfalecendo por não conseguir postar mais aqui todos os dias! Juro que vou tentar ter mais assiduidade! Não me culpem tanto, pois a culpa é do cansaço do trabalho novo e da nova vida, mas graças a Deus está tudo tão bom, não posso reclamar de nada!!! E vocês, sobreviveram a minha ausência? hahahaha.

Chega de brincadeirinhas infames e vamos ao que interessa, né? Há algumas semanas atrás, teve o lançamento da coleção de inverno da marca Cholet em uma loja da cidade, a Rosa Rodrigues Boutique. Estive presente para conferir a coleção e para ver as amigas envolvidas no mundo fashion da cidade. Não vou deixar de conferir as novidades do mercado e das marcas, por que a proposta do blog é moda barata, concordam? E é claro que depois que passa a época das coleções e entram as novas, sempre rolam as promoções, por isso vamos ficar ligadas nas lojas que vendem marcas, as vezes encontramos peças com o custo x beneficio que vale a pena investir!

Meu look, ah meu look! Tenho suspiros todas as vezes que vejo as fotos desse dia, estava lindo de morrer!!! Sainha off white com babadinhos e pedrinhas brilhosas nos babados, apaixonante, uma sainha assim meio evasê e com babados grandes na ponta, favorece quem tem quadris largos, camisa transparente com estampa meio tye die (já viram que estou amando o tye die, né gente?) e modelagem mullet que foi amor a primeira vista e o maxi brinco, que não tenho nem palavras para descrever o tanto que meus olhinhos brilharam ao vê-lo. Essa produção ficou muito glamourosa, amei demais!!!

Vejam as fotos do meu look e quem encontrei por lá:




Eu, Stahel e a Lú

Cris Nobrega, Luciana Lima, Rosa Rodrigues, Michele Moura, que prestou consultoria de estilo no evento e Stahel Bianchi.

O maxi em detalhe!
Ah, e nesse mesmo dia encontrei a figura mais excêntrica e com um dos looks mais autênticos que já vi ao vivo! Vestindo uma mistura de estampas maravilhosa nos contou que a saia era John John. Achei o cara o máximo! Eu e Stahel o paramos na rua para conversar e pedimos para tirar fotos. Ele se chama Alex Oliveira, formado em moda e atualmente toca maracatu! Vejam com seus próprios olhos:




Quero saber a opinião de vocês!
Beijo beijo.
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria !
Pois éee, vc não pode esquecer dagente não !!
Mas, que bom q a ausencia é devido coisas boas !

O look ficou lindo !
Agr o do moço... Curto saia em homem não !

beijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Oi Lary, tb nao gosto! Gostei da atitude e do mix que ele fez! Rs. Beijos.

Simples cantinho disse...

Um horror... O mundo virou de pernas pro ar mesmo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.