Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 7 de maio de 2013


Calça Barroca


Oi amoreess!!!

Quanto tempo, muitas saudades, tudo bem com vocês!? Ando tão atarefada esses dias, que não estou conseguindo atualizar nosso espaço como de costume! Não posso reclamar de nada, estou trabalhando muito, de emprego novo e estou adorando!!! Antes eu trabalhava em uma agência de publicidade, não sei se contei para vocês, agora começei em um estúdio de imagem! Legal demais, né? Além de todas as coisas que faço, que não deixam de ser muito legais, estou tendo experiência com produção de moda e figurino, o que não me deixa longe do meu sonho de trabalhar com moda! Por lá fazemos fotos, imagens em 3D, ilustrações e o tratamento das imagens como um todo, tudo muito bem feito, um trabalho lindo de se ver o resultado!!! É tão bom recomeçar assim, renovando as energias, conhecendo pessoas legais e dando tudo de si mesma, para sempre fazer o melhor, gerando ótimos resultados! Assim espero continuar!! Segue link do site para que vocês conheçam um pouco mais sobre o trabalho da Ponto de Fuga: www.pontodefugafotografia.com.

Bom, o Look Off do Dia traz como protagonista essa calça com estampa barroca, na cor uva, maravilhosa e que está super em alta nesse inverno, "must have"!!! O detalhe do zíper na barra da mais charme a peça. Estou amando calças com zíper na barra, alem de lindas, conseguem um efeito de barra um pouco mais aberta, o que ajuda a equilibrar a silhueta! Os complementos trouxeram harmonia ao look deixando a calça brilhar por si só!!!  Eu amei muito, vejam se gostam:








Calça acervo / Camisa Renner / Jaqueta de Couro muito antiga / Scarpin C&A / Bracelete acervo.

Então, gostaram?
Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria !
Muito boa sorte no novo emprego !

Essa calça é linda !
Eu vi a Ana do HVAO usando uma da Riachuelo mto linda tbm !

Beijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Obrigada, você é um doce!
Tb amooo essa calça!!!
Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.