Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quinta-feira, 7 de março de 2013


Provando Roupas: Renner



Meninas,
dei uma passada rápida hoje pela Renner e babei nas roupas lindas de outono/inverno que estão na loja! Muitas peças em burgundy (ou vinho), listras preto e branco, camisas jeans lindíssimas, jaquetas perfecto em couro fake, calças em couro fake, entre outras.

Hoje só deu para experimentar poucas peças, mas amei o que vi e provei, principalmente esse primeiro look! Aiai, desejo total!!!

Olhem só:
 
A calça de couro fake burgundy vestiu muito bem! O preço é R$ 99,00. O moletom é muito lindo e é tendência agora no inverno (não me lembro o preço dele).


As costas do moletom lhendoo!!!

Detalhe do cotovelo.

Calça estampada de caveirinhas tipo camuflada! Achei bem legal, mas não me vestiu bem! R$ 79,90 (eu acho, rs). A parte de não vestir bem é coisa minha, viu gente!? Eu não gosto de calça de cós baixo, não me vestem bem. Todas as calças jeans que provei eram de cintura baixa.

Calça linda tie die em roxo e preto. R$ 79,90 (tb não tenho certeza! kk)

Look a cara do inverno que montei no provador! Calça em listras preto e branco R$ 89,90. T-shirt com estampa de crucifixo R$ 39,90 e jaqueta perfecto em couro fake maraa R$ 179,90.

Mais uma foto do look para mostrar a estampa da tee.

Quais peças vocês mais gostam?
Beijo beijo.

4 Comentários

4 comentários:

Bruna Pagy disse...

essa calça listrada beetlejuive vai pro meu armário em breve, ANOTA! hauahuhuahuahua

Look Off do Dia disse...

Huahuahuahauha!!! Ela é maraa!!! Beijos Brunet's!

Anônimo disse...

Essa calça de couro vinho, como comentei no insta, é mto linda gente !
Soh q achei 99 mto salgadinho... Não tenho essa grana pr investir agr :/
Nossa q essa moda de crucifixo e caveirinha pegou msmo neah !! Acho q até mais q spikes !!

Beijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Oi Lary! É mesmo, essa moda pegou muito! Te add no insta, aceita lá!? Bom final de semana lindona! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.