Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 11 de março de 2013


Final de Semana Mara!!!


Oi gente, boa tarde!

Espero que o final de semana de vocês tenha sido tão maravilhoso quanto o meu! Quase não tirei foto de look, não consegui pensar muito nisso, pois meu foco era outro! Ai, estou tão feliz, que nem acredito... Chega de enrolação, vou contar logo para vocês o que está acontecendo e vocês vão entender o motivo de tanta felicidade! Comecei minha experiência no mundo da moda. Eu e mais uma colega do curso de consultoria de imagem, a Stahel Bianchi, fomos convidadas por uma outra colega, a Elizângela, dona de uma loja de roupas feminina, a Rosa do Cerrado (facebook da loja), para montarmos os looks e acompanhar toda a produção do Lookbook da coleção de inverno da loja! Não é o máximo? Estou me achando demais, hehe!!! Sábado fomos para a loja escolher as roupas que seriam usadas nas fotos e domingo fomos montar os looks para a sessão e acompanhar os clicks. Ainda não acabou nosso trabalho, mas está ficando tudo muito lindo. Quando estiver tudo pronto eu mostro aqui para vocês. Olha só como esse curso já está rendendo, antes mesmo de acabar!!! :)

Bom, as únicas fotos que fiz foram do look de sábado a tarde, que usei para um passeio no Memorial JK com a família. Tentei misturar as tendências do preto e branco com o militar, acho que deu certo, pena que na foto de corpo todo achei que a blusa ficou meio bagunçada e não valorizou o look.

Vejam a fotos:



Short Marisa / Sandália acho que é Vizzano na Marisa / Tee Maria Flor / Bolsa Renner / Pulseira ganhei e Anel é de um site que não me lembro o nome mais / Óculos Chilli Beans.

Vocês gostam dessa proposta?

Ótima semana amados!!!
Beijo beijo.
4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

A participação de vocês na produção do nosso lookbook foi demais e tenho certeza de que o resultado será um sucesso! Ah! E o seu look de passeio ficou lindo! Beijo! Eliz

Look Off do Dia disse...

Eliz, não tenho nem palavras para agradecer seu convite, está sendo uma experiência maravilhosa! Obrigada de coração, você é muito querida! Beijos.

Anônimo disse...

Aaaah maria q legaaal !
Já está rendendo bons frutos !
Vou ficar de olho aq pr acompanhar essas fotos !!

Desejo q as parcerias já se consoliidem !!
Boa sorte e parabéens !

Beijo*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Obrigada Lary, você é sempre muito fofa!!! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.