Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 5 de março de 2013


Beige e Preto


Oi gente, boa tarde!

Preciso contar para vocês que estou passando por um momento meio tenso da minha vida, então, se perceberem uma caída nos textos é por conta disso! Minha cabeça não está muito boa, não estou conseguindo pensar direito, mas logo vai passar, tenho Fé, e tudo voltará ao normal, ok?

O Look Off do Dia é bege e preto, ou nude e preto, como queiram. Usei "beige" no título somente por que acho mais chique chamar assim, vem do Francês, e tudo que é Francês é muito chique, certo? Rs! Bom, escolhi duas peças em tecidos moles, a blusa em viscose bem fresquinha e a calça reta também molinha que dão um ar bem leve e chique a produção, não acham? As duas peças são da C&A, a regata da coleção da Dress To e a calça é antigona. O cinto e o sapata na cor nude e os detalhes em caveirinhas fecharam o look tradicional, social, mas com toques modernos de hoje.

Vejam como ficou:









Calça C&A / Regata C&A  / Colar comprado de uma conhecida / Cinto Renner / Sapato Sapato da Corte / Bolsa (ao fundo) Renner.

E ai, gostaram?
Beijo beijo.
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

BEIGE?? kkkkkkkkkkk Que palavra é essa colegue??
Não seria "BEGE"?
RIALTOOO

Look Off do Dia disse...

"Beige" é "Bege" em Francês, como disse acima. Beijos.

Anônimo disse...

Maria, dentre os looks q ja vi vc usando, esse foi um dos q eu mais achei q valorizou seu corpo !
Achei mto bonito !

Melhoras pr vc !
E q pessoazinha chata essa decima...
Nem lÊ tudo e vem encher o saco...

Beijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Hauhauhahau, verdade Lary, mas acontece, neanh? Você como sempre uma fofa! Obrigada por sempre vir aqui! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.