Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quarta-feira, 20 de março de 2013


Cinza e Azul


Bom dia queridos!

Hoje é mais um daqueles dias nublados e meio chuvosos, sinal de que entramos no outono e o inverno está muito próximo, como já dizia a música "são as águas de março fechando o verão". Esse climinha é bom para ficarmos em casa dormindo, bate aquela preguiça, né gente? Mas o Look Off do Dia foi pensado direitinho hoje, sem preguiça, ta? Rsrs.

Bom, para esses dias cinzas, pensei também em colocar cinza no look, mas não pensem em uma produção toda sem graça, joguei um azul, um pouco de brilhos e tachas para dar uma bossa a mais no visual. A calça azul com certeza vocês já sabem qual é, já apareceu muito por aqui e quase anda sozinha de tanto que uso, rs. Na blusa cinza temos detalhes em paetês (que nas fotos não da para ver que são paetês). Um cardigansinho para tampar o friosinho e no sapato, bolsa e acessórios toques de prata.

Vejam se gostam desse look:









Blusa ganhei de presente, mas é Riachuelo / Casaqueto Madame MS / Calça Marisa / Sapato Beira Rio Confort na Marisa / Bolsa Renner.

Gostaram?
Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.