Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 18 de março de 2013


Acontecimentos do Final de Semana


Oi genteee, bom dia, como passaram o final de semana?

Espero que tenha sido melhor que o meu. Desde sexta que não me sentia muito bem e no sábado pela manhã fui à emergência do hospital e passei quase o dia todo por lá. Muito deprê, né gente!? Hoje já estou bem melhor, ainda me recuperando, mas como não é nada grave, doenças corriqueiras, acho que logo passa!

Domingo resolvi sair com a family para passear. Há tempos que a filhota queria reencontrar uma amiguinha que mudou de escola e levamos ela ao shopping para brincar com a amiga. Acabei me distraindo um pouco da doença e até que foi divertido, dei umas voltas, olhei umas coisas, foi legal. A filha se divertiu muito e só isso já vale, né gente!?

Pena que quando me lembrei de tirar foto do look, já estava quase a noite e as fotos não ficaram boas, vou postar uma muito mais ou menos, só para constar, ok? Mea culpa, desculpem ai, tá?


T-Shirt: Riachuelo / Short: Opção / Cinto, Bolsa e Sapatilha: C&A / Acessórios: Metamorphose.

Tenham uma ótima semana amores!
Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.