Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quinta-feira, 14 de março de 2013


Bata Floral


Bom dia amoooreess!!!

O Look Off do Dia está mais alegre, com flores e cores misturadas ao preto. Vesti minha bata florida, afinal, ainda é verão e não só por isso, o floral sempre trás alegria ao look e pode também ser usado em outras estações, é uma estampa atemporal, concordam? Calça preta e sapato vinho combinando com os tons da bata. Acho que gostei do look, digo acho, porque gostei mais no espelho do que nas fotos.  

Vamos as fotos e me digam nos comentários se está aprovado, ok?












Bata ganhei da minha amiga linda Dani / Calça C&A / Sapato Zara / Bolsa Renner

Beijo beijo.

7 Comentários

7 comentários:

Unknown disse...

Olha que LINDAAAA!!! GOSTEI MUITOOO! ARRASOUU! SDD... BJO

Look Off do Dia disse...

Oi amigaa, obrigada!!! Adoro essa bata que você me deu!!! Saudades tb! Beijos.

Anônimo disse...

reprovado :r

DORA NICE disse...

Adorei. Ficou muito lindo em vc. bjs.

Look Off do Dia disse...

Obrigada sogrinha! Beijos.

Anônimo disse...

Adorei !
Linda essa bata !Achei bem legal o look !
E o sapato tbm !!

Vou começar a ficar de olho da Zara, vai q acho consigo meus achadinhos tbm... ahushuashuahushuas

Beijos Maria !
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Rs, vai mesmo, sempre acho altas coisas lindas nas promos da Zara e com preços muito bons! Vale a pena! Beijos Lary.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.