Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quinta-feira, 7 de março de 2013


Camuflado + Azul


Bom dia amooreess! Tudo bem?

Minha felicidade no momento é o curso de consultoria de imagem, estamos nos conhecendo melhor e a cada dia vai ficando mais legal. Ontem no final da aula falamos um pouco de nós e me concientizei novamente que todos temos problemas e que quando achamos que o nosso é grande, vemos que tem outras pessoas passando por coisas bem piores. Isso meu deu mais uma forcinha e meu caminho está mais alegre ao lado de pessoas que na primeira impressão me pareceram tão legais! Valeu gente!

No Look Off do Dia resolvi misturar o camuflado com azul para ver no que dava e acabei gostando muito resultado. Juntei minha blusinha camuflada fresquinha com a minha calça cenoura azul e os acessórios em preto com toques de spikes.

Vejam como ficou:












Blusa Renner / Calça Marisa / Cinto Dress To para C&A / Scarpin Beira Rio Confort na Marisa / Maxi Colar Criativar.

O que acharam, aprovado?
Beijo beijo.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.