Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Provando Roupas: Coleção 284 C&A e o exercício de experimentar e não comprar!


Genteeee, boa tarde!!!

Fui na C&A ver a coleção da 284 e tcharaaammm.... rs, nem tinha muita gente! Achei que estaria um inferno e nem estava assim! Consegui experimentar algumas peças, gostei de tudo que experimentei, mas não levei nada! Olha que exercício, parabéns pra mim, rs! Falando sério, vou tentar não comprar mais nada por um bom tempo, andei comprado muito e agora não to podendo gastar mais nem um real! Vocês vão me ver quebrando a cabeça aqui tentando fazer looks diferentes com as mesmas roupas, tipo "Um Ano Sem Zara" hehe! Será que consigo?

Voltando a coleção, as peças estavam muito legais, várias coisas em couro fake, como calças e saias, camisas de botão, camisetas, camisetas com estampa divertida, muita caveirinha, cores em branco e preto, vermelho, laranja enfim, vocês já devem ter visto as peças nos sites e catalogo, mas agora vou mostrar para você o que experimentei e o que as amigas compraram, tudo muito bonito.

Vejam as fotos:
Blusinha de malha na frente com transparencia nas costas. Malhinha delícia!
Precinho da bonita. Ta em conta, pelo tecido ser bom e ela veste super bem, vi minha amiga experimentando! Linda, linda!!!
Sainha muito fofis de couro fake!
Ela custa R$ 89,90.
Essa camiseta com esatampa divertida foi paixão de várias meninas, uma graça mesmo!!!
Olha a etiquetinha de óculos na barra, muito fofaa!!
Geeenteee, apaixonei demais por essa botinha, muito lindaa!!!
A lindeza custa R$ 159,00, não ta tão cara como as da Renner. Amay!!!
Mais uma fotinhaa!!! Rs.
Essa calça é mara, com essas tachas e esse jeans com uns rasguinhos discretos, um must!!!
Parte de trás da calça. O preço é R$ 99,00!
Mais uma camiseta com estampa legal, só que o óculos é de caveira em vez de oncinha! Fofa!!!
A bonita também custa R$ 39,90.
Achei linda essa camisa, tecido gostoso, uma viscose. To vestida nela mais a frente.
As costas da camisa, muito liiindaaa!!!
Esse cardigan de caveirinha é tuuudooo, suspirei demais pelo bonito! Ele é mais compridinho, sabe? Para tampar o poposão seria maraa!!!
O preço dele é R$ 89,90.
Amei essa blusa de malha com a caveirona prata estampada na frente!!!
Mais de pertoo!!!
Precinho ótimoo!!!
Essa é a camisa com as pedrinhas pratas formando o simbolo da paz nas costas.
A calça preta encerada com ziper na barra, não é da coleção 284! Peguei achando que era, rs. Depois eu vi a da coleção, custava R$ 119,00 e essa custa R$ 89,90, achei suuupeeer digna!!!
O preço da camisa com simbolo da paz nas costas, R$ 89,90.
Esse trico é muito lindooo!!!
Ele sai a R$ 89,90.
Camisa branca com bolsos na frente ...
... e caveirinhas nas costas!!! Lindíssima e custa R$ 89,90 também.
Como eu suspirei por essa legging com listra de couro fake na letaral, aiai, amei demais!!!
O preço dela é R$ 69,90. A malha é muito boa e grossa.
Essa camisa de caveirinhas em viscose também é um must, foi uma das que mais gostei!
E o precinho da bonita que é R$ 59,90.
Gostaram?
Beijo beijo.

7 Comentários

7 comentários:

Bruna Pagy disse...

MAV'S, morri! quero tudo, principalmente a sainha, a bota e o cardigan! ó céus, contenção de gastos: INFERNO! buáááááá!!!!!

Look Off do Dia disse...

Nossa Brunets, nem me fala, e eu que provei tudo isso, gostei de tudo e não levei nda... fuen! Kkkkkkkk!!! Beijoooss, saudades docê!!!

Anônimo disse...

Geente, eu ví q iria ter essa coleção no Hoje Vou Assim Off, e esqueci totalmetne o dia do lançamento...

Nossa adorei a bota !
Mas comprei recentemente uma na Renner msmo, foi 200reais... Nossa como me doeu, mais é couro legitimo...
Comprei com aquele olhinho fechado... Mas combina com tanta coisa !
E to numa fase de bota e short, ahehuaeahueuhae, vou usar demais pr valer a pena !

Gostei da calça de couro tbm, acho q essa vou dar uma olhada ! Tbm to repensando minhas compras...

Caveira eu não curto mto, to doida pr comprar uma camisa preta, mas nenhuma q vejo fica boa em mim :/

Beijooos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Eu vi sua bota na Renner, mas eu amei mesmo uma outra, de bico fino, dessas baixinhas tb, cheia de tachas, ela era R$ 229,00, aff!!! Rs.

Usa mesmo, se eu tivesse uma tb usaria até furar!!! kkkkkkkkk.

Lá na C&A ta cheio de camisas legais Lary. Dei uma passada lá hoje para pagar e vi que todas as peças ainda estão lá, inclusive umas que não tinham no lançamento! Beijos.

Anônimo disse...

Gente quanta coisa linda! Eu não consigo comprar roupas assim...no final de semana passado eu fui pro shopping e voltei com duas blusinhas de seda básicas kkkk que triste!!!
beijos da Re :g

Look Off do Dia disse...

Não fique triste querida, continue acompanhando o blog que sempre estou dando dicas de looks das lojas de departamento. Hoje mesmo farei um post com as roupas que vi na Marisa, viu? Beijos.

Anônimo disse...

Que legal! vou acompanhar sim!!! beijos Re

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.