Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

sexta-feira, 8 de março de 2013


O Poder dos Acessórios!


Bom dia gente querida! Ótima sexta-feira para todos!

Hoje eu queria usar uma roupa bem confortável e fresquinha, sem uma produção mega elaborada e que me desse muito trabalho, afinal os dias não tem sido fáceis e a cabeça não está boa, além de tudo ainda estou ficando doente, aff! Quando acordamos assim não existe nada melhor do que colocar um jeans e uma camiseta básica, certo? Ok, mas como eu tinha que vir trabalhar, não poderia sair mulambenta e é ai que entra o poder dos acessórios, reparem que o Look Off do Dia seria completamente sem graça sem a participação deles. Acho que não tem problema algum a gente querer sair só de jeans e camiseta, desde que essa produção tenha estilo e seja a sua cara.
No final das contas, como o calor está de matar, resolvi fazer esse coque para ver no que dava e gostei, resolvi ficar assim.
PS.: perdoem a minha cara horrível, ta gente?


Vejam se concordam comigo:











Camiseta Zara / Calça Sawary na Marisa / Sapatilha Maria Flor / Bolsa Baeta Calçados / Maxi Colar Metamorphose / Pulseiras Renner e Maria Flor / Óculos Chilli Beans.

Bom final de semana amados!
Beijo beijo.

8 Comentários

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi maria !
Eu gosto mto dessas combinações "de qm sabe fazer" com os maxi-colares, em mim eu já não gosto msmo ! ahusahushuas

Gosto mto das coisas da Baeta ! Gosto msmo, vivo vendo oq tem de novidade !

O look ficou bem legal !
Óoootimo fds !
Nossa, sexta-feira, que demais !
E ja to saindo do trabalho pr dar um rolê no Pátio Brasil... ahueahuehahue
Espero encontrar mts precinhos bacaninhas !

Bjoo*
Laryssa

Lucilene disse...

amei a producao de verdade o simples e chic sempre!!!!parabens :D

Look Off do Dia disse...

Obrigada lary! Huahauhau, espero que faça boas compras! Bom find! Beijos.

Look Off do Dia disse...

Obrigada Lucilene. Beijokas.

Anônimo disse...

Mariazinha adoreii o look!
lindaa!
beijoox Flora

keyla disse...

Lindo seu look, amei a sapatilha. Amei seu blog, todos os looks são maravilhosos.
http://www.closetdetendencia.com.br/index.php

Look Off do Dia disse...

Obrigada Floritcha!!! Beijo gata.

Look Off do Dia disse...

Muito obrigada Keyla. Beijinhos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.