Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 19 de março de 2013


Repeteco da blusa bordô e o final do curso de Consultoria de Imagem!


Oi amores, boa tarde!

O Look Off do Dia é uma variação do look que usei aqui. Tudo bem que não é "A" posposta mais diferente que eu poderia ter montado, mas ontem aprendi no curso que temos que fazer um look book nosso com todas as possibilidades do nosso guarda-roupa e essa é uma delas, rs.

Ai gente e por falar no curso, estou até triste, hoje será nosso último encontro, não menos importante, pois colocaremos em prática um pouco do que aprendemos fazendo personal shopper com uma colega. Estou ansiosa para a aula de hoje, que será na Rosa do Cerrado, a loja que contei para vocês que é de uma das colegas do curso e que eu e a Stahel estamos fazendo o look book, lembram? Dando um feed back do curso como um todo, como disse que iria fazer, gostei muitooo, mas muito mesmo. A gente acha que sabe tudo quando o assunto e nossa vestimenta ou nosso guarda-roupa e fazendo esse curso percebi que não sabia nem 1/3 terço das coisas. Aprendemos sobre todos os tipos de corpo, o que fica bem ou não em cada silhueta,  análise de estilos, analise de cores (muito interessante saber com quais cores você fica melhor), personal organizer, entre outras coisas. Tudo isso com professoras muito simpáticas e que ensinam com muita descontração (obrigada Júlia e Anna). Por isso, eu indico o Curso de Consultoria de Imagem da Fashion Campus. Esse aqui é o site deles, onde vocês podem conferir os cursos e obterem maiores informções: http://www.fashioncampus.com.br/index.html.

Voltando a produção de hoje, sem mais delongas, escolhi a calça flare jeans escura, essa sandália mara que adquiri em uma promoção da Arezzo de uns cinco anos atrás e que é super atual por ser toda de tiras, concordam? (uma pena que não deu para ver a sandália muito bem na foto) E a bolsa com tachas arrematando o look.

Vejam se gostam:














Blusa Zara / Calça C&A / Sandália Arezzo / Bolsa Baeta / Acessórios Balonè / Sutiã de renda C&A.

Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.