Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

sexta-feira, 22 de março de 2013


Com Cara de Sexta-Feira


Amores, bom dia.

Desculpem pelo sumiço de ontem, mas os problemas só estão aumentando. Continuo confiante e com Fé em Deus, que tudo vai melhorar o mais rápido possível! Se eu conseguir, mais tarde posto o look de ontem que estava um arraso, adorei! Se não for hoje, posto depois, mas podem deixar que ele não vai passar em branco, ou branco e preto, ou branco e preto e floral, rs! Até na minha atual situação, que hoje é bem crítica, pois minha mãe está internada na UTI (já está melhorando, graças a Deus), consigo fazer uma piadinha! Penso que a vida deve ser levada assim, de forma leve e que mesmo na pior das situações precisamos continuar calmos e encarar os problemas de frente, sem perder a compostura e a alegria de viver.

Então, o Look Off do Dia é a cara da sexta-feira, bem relax, às vésperas do final de semana. A tentativa de hoje, na minhã opinião, não funcionou muito, a cabeça não está em rítimo bom e não consegui pensar direito, a primeira proposta que me veio eu montei. Achei que a calça não me favoreceu dessa vez, apesar de já ter usado ela com uma blusinha branca, nesse look aqui, a produção de hoje deixou meu quadril mais avantajado do que o normal, talvez se eu trocasse a calça por uma mais escura essa impressão melhoraria. Depois testo e mostro para vocês, ok? E seguimos assim, na tentativa e erro, descobrindo o que cai melhor no nosso corpo, não é mesmo?

Vejam se concordam comigo:






T-shirt Maria Flor / Calça Sawary na Marisa / Crucifixo Renner / Bolsa Renner / Sandália NHC Shoes.


Tenham um ótimo final de semana!!!
Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.