Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

sexta-feira, 15 de março de 2013


Sexta-feira Rocker!


Bom dia geentee, tudo bem com vocês?

O dia hoje amanheceu nublado e com uma leve garoa. Vesti vários modelitos sem saber com qual ficar, não estava gostando de nada, até que coloquei uma calça preta, minha tee "keep calm", lembrei do tênis dourado que poderia dar um tchan nesse look e minha camisa jeans por cima, dai saiu o Look Off Rocker do Dia.

Essa inspiração com peças que lembram o rock, me deixam sempre meio em dúvida. Acho que se fosse de saia ficaria mais feminino, mas estou atrás de uma saia preta com pregas e não acho a bendita do jeito que eu quero. De qualquer forma, dei meus toques glam com o tênis dourado e os acessórios também com dourado.

Vejam o que acham nas fotos e me contem nos comentários?












Tee Use Huck (falei dela aqui) / Calça C&A / Camisa Renner / Bolsa C&A / Tênis Loo Loo / Tiara Mercado Livre.

Beijo beijo e tenham todos um ótimo final de semena!!!

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Maria, ficou linda !
Gosto desse estilo rocker ! Vivo usando !!
Adorei a tiarinha !

Nesse fds fui conhecer o outlet Brasília ! Conhece ? Desapontamento total !
Não sei se é pq não costumo a ter mta coisa de marca, maaaaaaaas, affz, saí de lá sem comprar nadinha :/

Laryssa

Look Off do Dia disse...

Obrigada Lary. Não conheço, mas já ouvi falar que não tem nada barato por lá, nem me arrisco! Uma pena, né? Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.