Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 26 de março de 2013


Fora do ar!

Queridos,
Não estou postando esses dias (quem leu minha última postagem sabe), pois minhã mãe está no hospital internada! Ela esteve na UTI por três dias e depois veio para o quarto, onde continua sem previsão de alta! Hoje o médico disse que ela terá que se submeter a um cateterismo para desobistrução das arterias dos rins! Por enquanto estamos aguardando a autorização para o procedimento. Tenho fé que todos esses problemas que estou passando só servirão para a melhoria da minha vida e da minha família! Deus é grande, sabe o que faz e não nos desampara!!! Quando esse turbilhão passar, vocês podem ter certeza que o Look Off do Dia voltará com tudo e com ótimas novidades! Aguardem! Espero que compreendam e não deixem de vir aqui! Obrigada meus amores, fiquem com Deus!!!
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

ôoooo Maria, melhoras pr a sua mam's !!
Papai do Céu está com vcs !

Vibrações positivas !
Beijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Oi Lary querida, você como sempre minha fiel leitora, está sempre aqui comigo! Obrigada!!! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.