Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 1 de abril de 2013


Estou de volta!


Oi Amoress, volteeeii!!!!

Mais feliz do que nunca com a recuperação da minha mãezinha, agradeço a Deus todos os dias pela saúde dela, da minha família, dos amigos e conhecidos!!! Acho que agora a vida volta um pouco ao normal, por que normal mesmo nunca será, quem não tem problemas diários, né? Pelo menos espero voltar com tudo com o Look Off do Dia e ainda com novidades que estão por vir, projetos novos, parcerias. Depois, se der certo vocês serão os primeiros a saber, é claro!!!

Hoje vou postar aquele look atrasado que comentei com vocês na sexta-feira passada, foi a roupa que usei na quinta, dia que minha mãe foi hospitalizada na UTI e que tudo começou a se atrapalhar. Esse look estava tão lindo que não pode passar em branco de jeito nenhum! Estamos no início do outono e os looks vão se tornando menos coloridos nessa época do ano, mas isso não quer dizer que não podemos usar cores, então, fiz um look clássico P&B com o toque floral do blazer. Achei super bacana, vejam se gostam tanto quanto eu!

PS.: assim que der tempo vou postando o restante dos looks atrasados (nem tem muitos, por que não tirei foto, já que estava a maior parte do tempo no hospital!)











Blazer Renner / T-shirt Zara / Calça Renner / Bolsa Renner / Scarpin Beira Rio Confort na Marisa / Colar Criativar / Óculo sem marca que ganhei.

Boa semana queridos!!!
Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria !
Graças a Deus deu tudo certo !
Boa recuperação pr sua mam's !

Adorei o look !
Adorei tbm os novos cenários das fts !
ashuhuashuahusahus

Beijos*

Look Off do Dia disse...

Vc é uma fofa Lary! Tb gostei dos cenários novos! Rs. :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.