Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 22 de abril de 2013


Final de semana produtivo!


Oi amores, 

Como foram de final de semana? Espero que ótimo, assim como o meu! A semana que passou e o final de semana foram muito produtivos no quesito montagem de looks, pelo menos ao meu ver, minha criatividade esteve aflorada e consegui fazer looks bem bacanas e dar várias dicas legais, concordam? Vejam uma montagem com alguns looks da semana que passou e do final de semana:

Segunda, Sexta e Sábado de dia e à noite!


Voltando ao assunto do final de semana, no sábado pela manhã fui tratar de alguns trabalhos e me vesti bem relax, apesar do assunto ser sério, mas era sábado e ainda de dia, não quis colocar muita elegância na produção. Fiz uma proposta mais cool, bem descolada, com uma tee, que tinha ganhado no dia anterior, da minha titia linda, que trouxe dos States para mim (to chique bem! Rs), fiz um nosinho nela para dar um ar mais antenado, se não, ia ficar aquela camiseta comum! Um nosinho nesse tipo de camiseta é sempre bem vindo, viu gente!? Complementei com um jeans claro, tênis dourado para dar feminilidade junto com o colarsinho de perolas, também no tom dourado e a bolsa laranja para dar mais alegria no sabadão ensolarado. Vejam se gostam:





Tee ganhei de presente / Calça Sawary na Marisa / Colar mimo da Fashion Campus para o Capital Fashion Week / Bolsa Feira dos Importados / Tênis Loo Loo / Óculos Chilli Beans.


No próprio sábado, no finalzinho da tarde, me arrumei para um evento que teve no ParkShopping esse final de semana, o PKS Fashion Days, organizado pelo Shopping e com a presença das lindas Clarice e Clariana, Consultoras de Estilo do ParkShopping e autoras do Park Blog. No evento, as pessoas que passeavam pelo shopping podiam vivenciar o mundo da moda bem de perto, acompanhando todo o passo-a-passo de um grande evento de moda, do backstage até o final, que são os desfiles. Parabéns pelo evento meninas! 
Tive a oportunidade de conhecer pessoas envolvidas com a moda e que são da nossa cidade, a Luciana Lima @luxfashionbsb no Instagram e a Lílian Lemos, publicitaria e criadora do Amanhã vou Assim @lilianlemosmachado, também no Instagram. Adorei conhecê-las! Estiveram presentes também, minha amiga e nossa colunista, Stahel Bianchi e Laura Galvão, empresária e produtora. 
Sobre meu look, escolhi um shortinho de couro marrom, que está super em alta nesse outono/inverno e complementei com uma camisa de tecido molinho e estampa animal. Nós pés uma sandália de tiras, que apesar de ser muito antiga, está com tudo no mundo da moda, todas as blogueiras e antenadas usam (a minha tem um diferencial, foi comprada em uma super promoção da Arezzo de alguns anos atrás e custou míseros R$ 50,00, hehe!). O colarsinho de perolas e a bolsa laranja vieram para abrilhantar ainda mais a produção. Vejam as fotos do evento:
  
Meu Look: Short C&A / Camisa Renner / Sandália Arezzo / Bolsa Feira dos Importados / Colar mimo da Fashion Campus para o Capital Fashion Week.
Clarice Dewes, Clariana Gonzaga, Luciana Lima, Lílian Lemos e Laura Galvão.


Eu e a nossa colunista Stahel Bianchi!

Passando para o domingo, fui ao chá de panela de uma amiga muito querida. As meninas estavam muito bem vestidas! Adoro esses eventos para ver os looks da galera, em sua maioria muito antenada! Queria um look p&b com saia, como não tenho uma saia que acho apropriada, transformei meu vestido em saia novamente, dessa vez mudei a camisa e os sapatos, coloquei minha camisa branca e meu pump dourado com lacinho e achei que esse look casou super bem, vejam se concordam:





Vestido Riachuelo / Camisa Riachuelo / Pump Sapato da Corte / Brinco comprei de uma amiga / Óculos Chilli Beans.


É isso!
Post extenso mais com muita informação legal, né gente!?
Boa semana meus amores!!!
Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria !
Esse look ficou bem legal no seu corpo !
Ficou mto bonito !

Beijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Obrigada amore!!! Beijokas.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.