Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quinta-feira, 4 de abril de 2013


Enxergando mais à frente


Oi pessoas, boa noite!

O Look Off do Dia, que hojé é da noite... rs (me perdoem, mas não consegui postar antes), quase que não veio, mas me sacrifiquei um pouco para conseguir fazer o post de hoje, que é muito reflexivo para pessoas como nós, meros mortais, que não tem grana para comprar roupas todo dia e nem das melhores marcas.

Hoje estive com a minha amiga e parceira para assuntos modistícos (vem novidades muito boas por ai, aguardem!) e conversando sobre o blog ela me deu uma visão da coisa que eu ainda não tinha percebido. No look de hoje, me inspirei em um uma produção postada pela Camila do Sim, senhorita, que trazia uma proposta de parte de baixo azul com parte de cima branca, um maxi colar e uma bolsa laranja. Quando vi a foto, que vocês verão logo abaixo, logo pensei: tenho uma calça azul, várias camisetas brancas e uma bolsa laranja, com as peças que tenho da para montar o look massa seguindo essa mesma proposta. Foi quando ela me disse que eu tinha visão, enxergava mais à frente, pois peguei uma proposta de short  e camiseta e transformei na produção que fiz hoje, eu não copie simplesmente a roupa que estava na imagem, só por que gostei dela, ou sai comprando desesperadamente sem pensar que tenho peças legais no meu guarda-roupa e que posso transformá-las, da minha maneira, em propostas também muito bacanas.

E com essa visão, proponho o que o blog traz todos os dias, inspirações de moda, mostrando que podemos nos vestir muito bem com o pouco que temos, concordam comigo?

Sem mais lero lero, apresento a vocês a imagem da minha inspiração e as foto do meu Look Off do Dia. Quero comentários, heim?

Imagem oqvestir.com.br retirada do site Sim, senhorita.








Calça Marisa / Camisa Riachuelo / Scarpin Sapato da Corte / Bolsa Feira dos Importados / Maxi Colar Metamorphose.


E ai, gostaram?
Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiee maria !
Então, no DF só tem 2 sonho dos pés msmo, no Tagua Shopping e no Boulevard ! Olha o catálogo novo no site !! Gostei da maioria !

A proposta do look ficou bem legal !!
Gostei da idéia, vou tentar tbm =]

Beeijos*

Look Off do Dia disse...

Ah vou ver sim! Obrigada amore!!! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.