Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

sexta-feira, 26 de abril de 2013


Lenço de onça


Boa noite meus amores!!!

Vamos curtir muito esse final de semana? Espero que seja muito bom para todos nós!
Anda meio friosinho por aqui esses dias, uma delícia para fazer produções com roupas de inverno, que são sempre mais chiques (apesar de eu não gostar muito de frio, como vocês sabem).

O Look Off do Dia trás uma proposta elegante mas com conforto, sem saltos altos, quase um lema das sextas-feiras, né gente? Montei meu look com blazer, lenço, jeans e tênis. Ficou uma mistura bem estilosa. Eu amei!!! 

No caso de quem quer esconder alguns quilinhos a mais, façam esse truque de styling, usem o lenço aberto para formar essas linhas na vertical, que passam a sensação de estar mais magra, além do blazer mais compridinho que disfarça os quadris largos.

Vejam como ficou:













Blazer Zara / Blusa C&A / Calça Renner / Tênis Loo Loo / Bolsa Baeta Calçados e Lenço acervo.

Gostaram?
Bom final de semana!!!
Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria !
Ai q delícia de clima, eu ja adoooro o frio =]
Adorei o look, e esse seu blazer é O blazer ! ashahusuahusas

Beeijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Huahauhauah!!! Obrigada querida!!! Beijokas!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.