Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Sexta-feira menininha alegre


Geeenteeee, bom dia!!!

Eu ia começar o post como de costume, falando que acordei assim ou assada! Rs, mas como vi agora pouco que to no Hoje Vou Assim OFF, fiquei tão feliz que quero compartilhar esse momento com vocês!!! Não é nada demais, é só o Look das Leitoras, mas já to toda boba!!! Obrigada Ana, sua linda!!! Beijooss!!!

Bom, agora vamos ao look off de hoje? Acho que acordei inspirada, deve ser por conta da sexta-feira, véspera de feriadão é que feriadão eim? O que vocês vão fazer no carna? Acho que não vou fazer nada, pelo menos viajar sei que não vou, vou ficar por aqui mesmo e o carnaval aqui é bem fraco então, devo ficar em casa descansando! Voltando ao look, rs, quis ser menininha hoje, acho que para tiarar aquele ar meio dorme suja de ontem, rs, por isso coloquei esse vestidinho fofo que comprei ano passado na loja Opção. Meninas, essa loja tem muitas coisas legais e por preços justos, eu adoro! Coloquei a minha tiarinha de spikes fofa, adquirida na Renner e uma sapatilha de paetes dourados que é o must, linda linda!!! O Colar é uma coisa de tão meigo, é do site um de cada acessórios, esse site é tuuudooo, as peças são praticamente exclusivas, eles só fazem uma ou duas peças de cada, é muito legal e o preço também é ótimo! Acabei de ver que tem esse mesmo colar meu e ainda mais barato, aproveitem! Para quebrar o romantismo excessivo do look, coloquei a minha jaquetinha jeans do coração.

Não posso deixar de dar a dica dessa sapatilha para vocês, a Aleatto está toda em promoção e se você levar 03 pares, cada par sai por R$ 49. Já viram que eu amoo essas promoções, né? Rs.

Eu ameeeii muuuito essa produção, vejam se gostam e comentem, ok?












Vestido Opção Jeans / Cinto C&A / Sapatilha Aleatto / Jaqueta muito antiga / Bolsa Feira dos Importados / Colar um de cada acessórios.

Gostaram amores?
Beijo Beijos.



6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse...

Mariazinhaaa, adorei demais esse look!
menininha mesmo. ótima a combinação.
sabee o que eu queria te pedir??
pra vc depois postar alguns looks para noite sabe, programinhas comuns,barzinhos,reuniõezinhas na casa de amigos, mas com peças curingas, pq mesmo que seja simples as vezes pra ir ali ficamos na dúvida né,rs .aí qdo puder...
beeeijooos! Flora.

Unknown disse...

Oiiiii
amei o seu vestido ficou perfeito...
adorei...
conhecei o blog no Hoje vou assim off e ja estou amando...
beijs

Look Off do Dia disse...

Pode deixar Floritchas, assim que der eu faço esse post! Beijo linda :g

Look Off do Dia disse...

Oi Greice, obrigada querida! Volte sempre e fique a vontade para comentar! Adorei vc aqui! Beijo.

Anônimo disse...

Oi Mariaaaa !
Tudo bom ?
Adorei msmo seu blog ! Nó, hje meu achado foi seu blog ! ahahehuaeuae
Eu acompanho ha algum tempo o Hoje Vou Assim OFF... (Sou mto azarada, nunca consigo meus achadinhos próprios, vejo os da Ana no blog, mas qnd vou atraz não encontro nada...)
E então entrei aq pelo link q ela colocou lá, e fiquei mto, mto feliz de ter achado um OFF Brasiliaaaaa ! \o/ Pois sou daqui tbm =]

Desejo mta, mta sorte. Pois ví q seu blog é novo !
Mas tem tudo pr dar certo !
Estou começando a acompanhar !

Beijão
Laryssa Costa

Look Off do Dia disse...

Eita Laryssa, que ótimo saber que meu blog foi seu achado!!! Fico muito feliz!!! Venha sempre aqui!!! Beijos. :t

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.