Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 15 de abril de 2013


Jeans com Jeans


Boa noite amores!

Hoje é o aniversário de 03 meses do blog e eu não poderia deixar de dividir a minha alegria com vocês. Isso aqui é uma paixão que se tornou realidade, é a minha fonte de escape, é o meu espaço, espaço aonde posso ser eu, só eu! Ah, como eu amo tudo isso! Obrigada vocês por me proporcionarem essa alegria diária! Tanta coisa boa escrita aqui, algumas nem tanto, mas a vida é assim, nem tudo são flores! As coisas começaram a melhorar para mim, graças a Deus e acho que tudo está relacionado, tristeza vem em cima de tristeza e felicidade vem atrás de felicidade. Hoje acordei decidida a ser feliz, esquecer todos os problemas e fazer a vida valer a pena, correr atrás dos prejuízos. E o lema é: foco, fé e força!!! Vamos que vamos!!!

O Look Off do Dia está babado, para comemorar o aniversário do blog! Não poderia fazer feio, logo no dia de hoje, né gente? Hoje eu fui de jeans com jeans, combinação certeira, peças que nunca saem de moda! Um bom jeans pode te valorizar como nenhuma outra roupa, é só saber escolher o que te cai melhor. Essa camisa jeans foi muito namorada, eu achava todas as camisas jeans caras, mas um dia fui a Renner com a minha sogrinha querida e acabei ganhando de presente de natal, pensem na minha alegria! :) A calça jeans flare é outra peça que amo de paixão, nenhum outro jeans me veste tão bem. E hoje, novamente, recebi elogios de magreza (o que na verdade não está acontecendo, hehe! Tenho que rir para não chorar!), isso é sinal de que estou fazendo a coisa certa na hora de me vestir! Tentem pesssoas, vão nessa, vão atrás da roupa que te veste melhor, saiam do comodismo e vejam como vocês serão bem mais felizes quando vestem roupas que te fazem ficar ainda mais bonita!

PS.: Esse colarsinho é novo (não consegui resisitir), nesse caso não teve jeito, o bicinho tava ali me chamando, por miseros R$ 9,90, não poderia deixá-lo para trás, né? Rs.

Vejam se concordam comigo e depois me digam nos comentários:











Camisa, regata e bolsa Renner / Calça C&A / Colar Riachuelo / Scarpin Beira Rio na Marisa / Barcelete antigo que ganhei de presente.

Beijo beijo.

4 Comentários

4 comentários:

Stahel Bianchi disse...

Parabénssss...flor!!!Bjussss...

Look Off do Dia disse...

Obrigada amoree!!! Beijoo!

Anônimo disse...

PArabén Maria, ficou lindo o look !

Beijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Obrigada amore! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.