Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quinta-feira, 11 de abril de 2013


Usando as costas da blusa como se fosse a frente!


Oi amores, boa tarde.

Ai gente, o Capital Fashion Week foi o máximo, não tenho nem palavras para descrever a minha emoção em estar no backstage desse evento e assistir aos desfiles. Quem foi sabe como foi lindoo!!! Depois vou escrever um post só sobre o evento e mostrar as fotos, aguardem!

Sabe aquela minha blusa bordô que já usei aqui e aqui? Então, desde a útima vez que usei fiquei pensando que daria para montar uma nova proposta com ela, usando as costas dela como se fosse a frente. Como ela tem um zíper, daria para fechar até aonde eu quisesse e formar um decote V bacana. Hoje resolvi testar desse jeito e não é que ficou super legal!

Fiz mais uma produção usando a mesma base trocando só algumas peças, peguei a mesma calça, com o blazer e o sapato de ontem e troquei só a blusa (meio cara de pau a minha de repetir a roupa sem nenhum intervalo, né? rsrs.) Ficou tão bacana que não quis mesmo esperar para mostrar para vocês.

Vejam se concordam?












Blusa Zara / Blazer Zara / Calça Riachuelo / Scarpin Beria Rio Confort na Marisa / Maxi Colar Criativar / Bolsa Renner.


Gostaram amores?
Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.