Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 2 de abril de 2013


Tendência militar + crucifixo!


Oi gente!!!

O look desse post é realmente o Look Off do Dia. Me vesti assim hoje pela manhã. Explico, pois venho postando looks que ficaram para trás na semana conturbada que foi a passada.

Hoje escolhi a tendência militar combinada com um colar de crucifixo para compor o visual. Juntamente com dupla veio a calça preta, que é a minha preferidinha, mais bolsa e sapato em tons de cinza.

Mesmo com pegada de modinha, o look ficou elegante e moderno do jeito que gosto.

E vocês o que acharam?











Camiseta, Calça e Colar Renner / Bolsa Zara / Sandália Débora Bertti / Óculos Chilli Beans / Anéis ganhados.

Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria !
O look ficou bacana, eu só não gosto dessa tendencia militar ! :/
Ontem eu dei uma passada na renner do Taguatinga SHoppx, nossa tem cada peça bacana q fiquei d cara !
Tam mta coisa militar lá pr vcs q gostam ! Uma em particular me chamou atenção q envolveu além do militar, o moleton e o michey ! ( Essa eu compraria! ahaha)

Beeeijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Oi Lary, pois é, essa tendência militar é meio polêmica mesmo, mas eu já gostava antes de virar tendência, tanto que meu short camuflado da Marisa comprei bem antes de virar moda! Ah a Renner, sempre com coisa maravilhosas!!! :) Beijos lindona!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.