Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 2 de abril de 2013


All White


Boa tarde meus amores!!!

Venho agora com mais um look atrasado. Esse usei para ir no chá de bebê do Miguel, meu priminho que nascerá em breve. :)

Pensando no meu tipo de corpo, poderiamos pensar que um look todo branco não me cairia bem, pois poderia engordar e tals, mas olhando para essa produção, no meu caso, isso foi desmistificado, pelo menos ao meu ver. Achei lindo, chique, elegante e apropriado para a ocasião.

Espero a opinião de vocês nos comentários, eim?





Camisa Riachuelo / Short C&A / Colar site um de cada / Sapato Sapato da Corte / Bolsa Baeta / Pulseira Maria Flor / Anel Metamorphose / Cinto comprado em uma viagem ao interior da Bahia.

Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei !
Realmente não desvalorizou seu corpitcho ! Achei que lhe caiu mto bem !

Maria, vc ja conferiu a novacoleção inverno da sonho dos pés ?!? Nossa to apaixonada, cada sapato lindo ! Vale dar uma olhadinha !
EU achei q deu uma subidinha nos preços, uma pena :/

Beeijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Obrigada querida! Ainda não vi a coleção da Sonho dos Pés. Essa loja aqui só tem no Boulevard, vocês sabe? Valeu pela dica! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.