Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

sexta-feira, 19 de abril de 2013


Look Book Rosa do Cerrado


Gente,

lembram quando eu disse nesse post aqui sobre o trabalho na loja Rosa do Cerrado? Então, peguei algumas fotos para mostrar para vocês os looks que eu e minha parceira e colunista do blog, Stahel Bianchi, fizemos. Ficou um show, modestia a parte. Vocês poderão conferir produções de outono/inverno com as tendências mais quentes da estação. Tem cara de bicho ou animal tee, animal print, brilho, pedrarias, couro, camisas, P&B, enfim, tudo que a gente mais ama e que pode inspirar um find bombástico!!!

Confiram as fotos:








Créditos
Fotografia: Vanessa Ottoni
Makeup/hair: Sérgio Costa
Styling: Stahel Bianchi e Maria Monteiro
Modelo: Tauani Frescura



Quero muito a opinião de vocês sobre trabalho, viu? Comentem!
Bom final de semana meus amores!!!
Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Maria Monteiro e Stahel, vocês ARRASARAM! Parabéns e obrigada pelo lindo trabalho! Beijos!

Look Off do Dia disse...

Obrigada Eliz, sem você não teríamos a oportunidade! Grande beijo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.