Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

sexta-feira, 1 de março de 2013


É quase inverno!


Boa tarde amores!!!

Entramos hoje no mês de março e isso é sinal de que o outono/inverno se aproximam! O título do post foi esse por que a cidade hoje acordou em clima de inverno total, tudo nublado e um friosinho gostoso! Buáaa, primeira sexta-feira de março já com cara de inverno! Mas vamos lá, temos que encarar que ele está chegando e apesar de eu não gostar do frio sempre acho que as roupas invernais são mais chiques!!!

Não sei se aprovei o look de hoje, senti falta de alguma coisa ou sei lá se tinha que mudar tudo, rs! (até mudei algumas vezes!) Sabe aquele dia que nada que você veste te agrada? Então, hoje foi assim para mim. Toda mulher passa por isso com toda certeza, seja ela entendida de moda ou não (não que eu seja expert, pois não sou viu gente, só gosto muito, leio muito e vou testando o que tenho, as vezes da certo, as vezes não, normal!) Aproveitando o ensejo, quero contar para vocês que segunda-feira começo um curso de consultoria de imagem. Logo que comecei com o blog procurei algum curso da areá de moda aqui em Brasília que me interessasse, achei o curso de Consultoria de Imagem da Fashion Campus e me inscrevi. Estou bem feliz em começar esse curso, afinal sempre sonhei em estudar sobre moda, mas sempre achei que não fosse necessário uma faculdade ou pós, então quando vi o curso achei que se encaixava exatamente no que eu queria e adoreii!!! Ao longo do curso vou contando para vocês como está, ok?

Voltando ao look de hoje, como está um friosinho e é sexta-feira coloquei um jeans, uma camisa branca com uns babados, por cima uma blusa de manga comprida verde com a barra em renda e os acessórios em rosê.

Vejam se concordam comigo:















Calça Feira dos Importados / Camisa Renner / Blusa de maga comprida C&A / Acessórios Balonè / Sandália NHC Shoes / Óculos Bleudame.

Também acharam que não deu muito certo esse look?
Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mariia !
Tudo bom ?
EU gostei do look, só mudaria o sapato !! Acho q um Peep Toe preto ficaria bacana, ou até uma calça mais escura !!
Sempre gostei dessas sobreposições com camisas !

Q legal, bos sorte no novo curso !
Beijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Nossa Lary, boa idéia você me deu! Vou testar depois com a calça flare jeans escura que tenho!!! Obrigada. Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.