Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quarta-feira, 6 de março de 2013


Amarelo, tons terrosos e onça


Oi amores boa tarde!

Hoje acordei mais feliz e confiante, apesar dos problemas que venho passando! Procurei uma blusinha fresquinha para usar com a minha flare jeans escura e achei essa amarelona alegre no meu guarda-roupa, não tive dúvida do look que queria.

As cores primárias voltam com tudo no outono/inverno em looks monocromáticos arrasadores, por tanto, vale testar produções nas cores azul, vermelho e amarelo, viu gente? No meu Look Off do Dia usei a blusa amarela com a flare jeans escura, mais tons terrosos nos acessórios e toques de onça. Achei um look alegre e com referências nos anos 70, era dos hippies, por conta da calça de boca larga. Falando em anos 70 lembrei do curso de consultoria de imagem e que não comentei ainda com vocês como estão sendo as aulas. Estou amandoooo!!! Nesses dois primeiros dias estudamos sobre a história da moda, dos anos 20 até os dias atuais. Foi maravilhoso conhecer e aprender mais sobre essa história fascinante. Hoje entraremos em consultoria de fato, depois conto como foi.

Ai gente, outra coisa que fiquei feliz hoje foi com os clicks, minha fotografa, que está virando oficial, fez fotos bem legais hoje (adorei Mica! Beijos), vejam como ficou:









 


Blusa Avanzzo que ganhei da amiga Manu / Calça C&A / Bolsa C&A / Sapato Constance / Óculos Bleudame. As pulseiras ganhei da amiga Dani e da amiga Selma e o cinto comprei em uma loja no interior da Bahia. Ah, os brincos ganhei da sogra!


Aprovado?
Beijo beijo.

4 Comentários

4 comentários:

Unknown disse...

Nossaaaa que Lindaaaaaa...

Look Off do Dia disse...

Obrigada amiga linda, saudades!!! Beijos.

Anônimo disse...

Olá, adoro as suas produções, pois você mostra que também podemos montar looks e produções, super bacanas, com roupas de lojas de departamento. Obrigada, Beijos!! Caroline

Look Off do Dia disse...

Oi Caroline, que bom querida! Obrigada você e continue acompanhando! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.