Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 12 de março de 2013


Poá Preto e Branco


Bom diaaa amoreeess!!!

Essa semana acontece aqui em Brasília o evento Fnac na Moda, que começa hoje e vai até quinta-feira 14/03, na Fnac do Park Shopping. A programação de hoje traz, entre outras coisas, um encontro entre blogueiros e terão nomes conhecidos, com a Denise Gebrim, aqui de Brasília e integrante do F*Hits. Estou super empolgada para ver como vai ser esse evento, afinal é primeira vez que vou a eventos na areá de moda. Se alguma de vocês forem, falem comigo para nos conhecermos pessoalmente, viu gente? Vou ficar muito feliz!!!

Com isso, acordei pela manhã pensei, pensei e pensei em que look eu deveria usar para assistir o encontro, tinha que ser alguma roupa com pegada fashion, lembrei da camisa branca de poás pretos e montei o Look Off do Dia em poá com preto e branco. Vou do trabalho direto para o evento, então já sai toda montada de casa. Além da camisa, coloquei a calça preta de alfaiataria com ar despojado por conta do zíper na barra, meu maxi colar preto, o scarpin preto com spikes e uma bolsa preta com correntes. 

Estão achando uma mistura muito louca? Pode ser, mas acho que não ficou uma peça brigando com a outra, acabou ficando harmônico, vejam se concordam:

















Camisa Renner / Calça Riachuelo / Scarpin Beira Rio Confort na Marisa / Maxi Colar Criativar / Bolsa ganhei da Manu, mas é da Renner.

Beijo beijo.

4 Comentários

4 comentários:

Thaiana Bessa disse...

Arrasou!!!
Adorei principalmente a camisa! ;d
Bjão e vou tentar ir lá hoje!

Look Off do Dia disse...

Oi Thai, obrigada! Vai lá sim! Beijos.

Anônimo disse...

Oi Maria !
Não achei uma bagunça não. Ficou bem harmônico e essa onda de P&B ta na alta neah ?!!
EU só não curto mto essas fendas na carra da calça, não sei pq, mas não gosto...

E como foi o evento ?? Conta pr a gente !!

Beijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Oi Lary, o evento foi ótimo para conhecer algumas pessoas do meio. Vou ver se consigo as fotos para postar aqui depois! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.