Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 4 de março de 2013


Final de Semana Gostoso


Bom dia amores!!!
Como passaram o find? Espero que bem! O meu foi bem tranquilo e gostoso!!! 

Na sexta-feira a noite fui a um aniversário delícia, encontrei amigos maravilhosos e família! Meu look foi meio inusitado, juntei meu short boyfriend militar com camisa preta de botão, acessórios em rosê e um batonsão vermelho. Gostei do resultado, me contem o que acharam depois de verem as fotos, ok? 

Já no sabádo fiquei só com a family, de dia fomos pescar e a noite teve acarajé na sogrinha, huuummm, vocês não imaginam como estava maravilhosooo!!! Foi ótimo, demos muitas risadas em meio a comilança. Eu estava muito relax e não tirei foto do look.

No domingo saímos para almoçar e passamos a tarde batendo perna no shopping, foi tão bom! (falando aqui a rata de shopping, kkkkkk!!! Adorooo!!!) Meu look foi bem fresquinho e confortável, camisetinha laranja, short jeans boyfriend e detalhes em caveiras que amooo!!!

Bom gente, espero que gostem!


Look sexta-feira a noite:



 
Look Domingo:







Look Sexta: Short Marisa / Camisa Renner / Sandália NHC Shoes / Acessórios Balonè / Batom O Boticário Linha Intense (super baratinho!)

Look Domingo: Blusa C&A / Short Opção / Sapatilha Aleatto / Cinto Renner / Bracelete Feira da Torre.

Boa semana amores!!!
Beijo beijo.
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeei o primeiro look !
Nossa, ficou linda !
(EU qro uma camisa dessaaaaaa :OOOOOOOOO)
ashahushuashuahus

Tão lindos esses terços q está se usando agr !!

Beijo* Maria
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Obrigada Laryssa lindona!!! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.