Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 27 de maio de 2013


Maxi Cardigan Tie Dye


Oi amores!!!

Como já sabem, estou amando loucamente o Tie Dye, essa não foi a primeira e nem será a última vez que vou falar desse assunto por aqui! Aguardem, adorooo!!!

O cardigan se tornou peça chave no guarda roupa da mulher moderna, o que antes parecia mais um casaquinho do armário da vó, hoje é amado por todas nós, não é verdade? No meu caso, o maxi cardigan é mais um aliado na brincadeira diária de esconder o quadril enorme, que tanto me incomoda e nesse caso, com a estampa tie dye, achei que deu um super up no visual. Nesse Look Off, que usei há duas semanas mais ou menos, investi em peças com a mesma cartela de cores, misturei burgundy com rosa, rosê, bege e branco, brincadeira que sempre da certo, viu gente? 

Informação importante sobre as peças em tie dye, estampa que foi muito usada na era hippie, nos anos 70: para usá-las sem ficar com uma cara muito hiponga, misture com peças modernas para conseguir um visual hi-lo super atual. A calça social, o scarpin de bico fino e a bolsa com taxas deram a cara desse estilo usado e abusado atualmente. Vejam se concordam:







Regata branca Renner / Sacarpin Zara / Bolsa Baeta Calçados / Calça, cinto e maxi cardigan Loja em SP.

Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.