Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

domingo, 26 de maio de 2013


Saia longa


Oi gente, tudo bem com vocês?

Blogueira de um post por semana chegando... kkkkkk!!! Já coloquei uma rotina na minha cabeça e vamos ver se agora vai, espero que de certo, pois sinto muita falta de vocês e desse espaço.

O Look Off do Dia vem com uma proposta que nunca imaginei que fosse conseguir, a saia longa! Já tinha experimentado vários modelos e nenhum me caia bem, os quadris largos dificultam minha vida, oh god! Descobri que os modelos que experimentei antes não deram certo por serem de malha, tecido que ficava colado ao corpo formando aquele violão em volta do popozão e deixando o visual estranho e sensual demais para meu gosto, como dizem as meninas da Fashion Campus, parecia uma tchuca! Rs. Dessa vez a saia é de tecido e com caimento evasê, o que fez com que os quadris ficassem bem guardados dentro dela e não marcou os benditos! E as listras laterais mais claras e ainda por cima com estampa de onça? Que coisa mais linda! Ponto para elas, já que é mais um quesito que ajuda a afinar a silhueta. Foi o que mais me chamou atenção para a saia! As listras  estão super em alta e essas de onça então, vieram arrasando com tudo, uma peça com informação de moda e com diferencial. Para dar equilibrio ao look escolhi a parte de cima mais colada ao corpo, investi nessa camisa de botões na cor azul. Acho que cairia bem com uma camisa jeans, também. A bolsa verde militar com taxas douradas, é ou não é o must? Amei demais!!! Bom, eu gostei muito do resultado, vejam se gostam:









Camisa Renner / Saia banquinha no BSB Mix / Sandália NHC Shoes / Bolsa loja em SP / Óculos Chilli Beans.

Espero que tenham gostado do post!
Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.