Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quinta-feira, 2 de maio de 2013


Stahel Bianchi: Botas



Olá, espero que esteja tudo ótimo!

Durante a semana fiquei pensando em um assunto pra gente e resolvi mostrar um pouquinho de mim. Já que nos posts anteriores, foram dicas e não mostrei minhas características. E pra não ficar chato escolhi um item da moda que adoro, as BOTAS. Acho que vocês vão conseguir perceber o real sentido da palavra “ECLÉTICA”. hahaha... Vamos lá?


Adoro o estilo boho chic, e pra montar este look escolhi  a bota COWBOY. Ah! E a cor também contou, já que é a queridinha do inverno.




A ANKLE BOOT pra mim é um item obrigatório. Como viver sem? Não me pergunte! Hoje em dia existem pra todos os gostos e bolsos. Este modelo com recortes a laser acho que da um “UP” no visual.



Pra alguns que me conhecem, o meu gosto pelo COTURNO vai ser uma surpresa, tenho certeza, mas eu gosto! O que antes era só usado em um estilo underground foi ganhando uma repaginada e surgindo em variantes, o que acabou conquistando o meu gosto. 



Por fim, investi já faz um tempinho em uma bota PURO LUXO rsrsrs... Foi esse o nome que dei pra ela. Basta um vestido preto e pronto VOILÀ! Lembrem-se: O importante não é o salto e sim o glamour.

 Fotos: Carla Cristina

Espero que tenham gostado e pra quem ainda não me segue no instagram é @stahelbianchi. 
Bjus...e até a próxima!




2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

Arrasou, Stahel Bianchi! Todos os looks ficaram lindos, mas o primeiro... Mara!

Parabéns! :g

Look Off do Dia disse...

Ela está demais, né Eliz!? Beijos linda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.