Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 28 de maio de 2013


Rock Romântico


Oi gente!

Adoro quebrar uma produção que tinha tudo para ficar com uma cara bem romântica com peças rockers! As peças em couro são ideias para fazer esse estilo! Couro é tudo, né gente? Gosto demais desse tecido poderoso, que pode transformar looks simples em produções fabulosas em questão de segundos. Esse é bem o caso das jaquetas, é só jogar uma jaqueta de couro em qualquer look básiquete para transformá-lo na hora.

No meu Look Off Rock Romântico, usei a peça mais básica do guarda-roupas feminino, o vestido, rodado e com estampa de florzinhas, a cara da menininha dócil e para fazer o contraste e tirar o ar de romantismo, coloquei minha jaqueta de couro fake perfecto, cinto preto com spikes e a minha botinha com taxas, queridinha do momento. No cabelo usei meu arquinho de spikes prata. Resultou no esperado, look rocker com toque romântico. Vejam só:









Vestido Opção / Jaqueta Anne Fontaine para C&A / Bolsa e arco Renner / Bota acervo / Óculos ganhei de presente.

Aprovado?
Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.