Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Couro em tudo


Oi gente, bom dia!!!

Já repararam que o couro anda com tudo no mundo fashion? Até no red carpet a celebres andam investindo nas produções em couro. No verão tivemos muitas saias, shorts, camisas e outras peças do vestuário feminino. Agora no inverno ele chega para ficar, tanto durante a noite quanto durante o dia. Além das peças que já citei, veremos em calças, jaquetas e até vestidos, variando dos fakes ao couro de verdade, o que importa mesmo é o efeito que essa peça tão desejada por nós mulheres faz nos nossos looks. Couro é poder, glamour, sensualidade e além de tudo, ainda nos esquenta nesse friosinho gostoso do nosso inverno aqui dos trópicos. Particularmente estou amando muito todas as peças em couro e vocês vão me ver usando sempreee!!!

Hoje trouxe a calça em couro como peça principal do Look Off do Dia. Mais uma vez o zíper na barra fez bonito na produção. A camisa em tecido molinho com o bolso bordado é linda de morrer e as maxis bijus fecharam o look com chave de ouro! Gostei muito dessa combinação, vejam só:








 Calça 284 para C&A / Camisa acervo / Sapato Zara / Bijus acervo / Bolsa Renner

O que acharam? Me contem, ta?
Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria !
Adorei essa produção !
Graças a Deus ta chegando o frio... Adoro o tempo, adoro as roupas... Oq me mata é nenhuma calça de couro ficar bem em miiim ://////////


Beeijos*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Oi Lary, tb adoro as roupas de inverno!
Tem ceretza, já expirementou tantas assim? Rs.
Beijinhos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.