Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Keep Calm And Blog On


Bom diaaa, sextaaa-feiraaa!!! Tudo bem amoooreess???
Hoje a chuva começou cedo por aqui e mais uma vez o dia escuro, sem luz natural, atrapalhou minhas fotos... hunf :(! Tenho que providenciar uma máquina boa para nós urrrgente!

Gente, comprei uma t-shirt no site do UseHuck, vocês já conhecem? Segue resenha do site para vocês saberem um pouco mais:
"Estreou em outubro de 2011 a marca Huck, uma parceria da grife carioca Reserva com o apresentador Luciano Huck. A Huck é democrática. As camisetas ganham uma estampa diferente a cada semana. Diversos modelos estão à venda nas prateleiras virtuais da marca. E o mais bacana é que as camisetas são dedicadas a entidades que defendem causas sociais e parte da renda obtida é revertida para estas organizações. Confira aqui algumas das instituições beneficiadas e como funciona esta parceria." Legal, né?

Quando eu vi essa tee em um dos blogs que decobri, achei o máximo! Na hora pensei, "tenho que ter uma também"! O melhor de tudo é que ela estava em promoção, de R$ 69,00 por R$ 48,30 + Frete. Adoooroooo!!! Rs. A lindeza chegou ontem, achei que demorou um pouquinho do pedido até a entrega, no total foram 08 dias, mas quando compro alguma coisa pela internet já sei que as vezes demora um pouco, ai nem liguei muito. Agora, a sandália maaara, que comentei com vocês aqui, que eu tinha pedido em um site indicado pela Ana do Hoje vou assim OFF, chegou super rápido, demorou só 05 dias!!! Apaixonei demais por ela, há tempos queria uma desse modelo! Quando entrei no site e vi a sandália, dei pulos de alegria, ela também estava em promoção, de R$ 120,00 por R$ 70,00, em couro, achei o preço muito bom!!! Indico o site, o nome é NHC Shoes, tem vários sapatos lindos e baratos, podem se jogar! Rs. E outra, ela é muuuuuitoo confortável, vocês não imaginam, nem parece que estou de salto!

E o look off de hoje foi montado a partir dessas duas peças leenndaas! Achei muito fofo e espero que gostem :)

Comentem, quero participação dos meus leitores, ta amores!?

Vejam as fotos:


 


 
 

A sandália na caixinha fofa. Foi muita emoção! Rs.

Nessas fotos da para ver melhor a cor dela,  que é um rosê, meio cobre... rs



 T-Shirt Huck / Calça Renner / Sandália NHC Shoes / Cardigan Zara / Acessórios Balonè


E ai, gostaram?
Bom final de semana a todos!!!
Beijo beijo

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.