Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Cinza e vermelho


Bom dia meus amores!!!

Seguindo a inspiração das cores de inverno, vi um look da Thássia Naves todo vermelho com toques de cinza, ela estava muito linda, foi agora na semana de moda de Londres. Por falar na Thássia, vocês sabiam que ela foi considerada pela Vogue Japão, uma das blogueiras mais influentes do mundo? A Glamour comentou no site deles, veja: aqui. Fiquei feliz em saber que uma brasileira tem essa influência toda, e convenhamos né gente, a Thássia arrasa demais!!! Pensando nisso, resolvi montar Meu Look Off com cinza e vermelho e explorar as combinações lindas que da para fazer com a cor cinza.

Esse negocio de blog ta me rendendo altas idéias de looks legais, essa calça tenho há um tempão e só usava com uma blusa preta, achei que ficou muito legal com a blusinha vermelha. É tão bom quando exploramos nosso armário e descobrimos combinações que nem imaginávamos, não é mesmo? Outro ponto sobre a calça, ela é bem largona e com bolsos dos lados, o tecido é uma viscose delícia, confortável e fresquinha, mas esse tipo de calça gera polemica, não é todo mundo que gosta e os entendidos sobre moda dizem que não fica boa para quem tem quadril largo. No meu caso, não achei que aumentou a silhueta, pelo contrário, achei até que disfarçou meu quadril largo, e vocês, acharam isso também? Para completar, usei esse sapato preto com salto cinza craquelado, parece uma estampa de cobra, além de moderno ele é super confortável. As pulseiras e a bolsa fecharam com chave de ouro o look de hoje. 

O que acharam, gostaram tanto quanto eu?

Vejam as fotos:












Calça C&A / Blusa Feira dos Goianos / Sapato Constance / Bolsa C&A / Pulseiras - as com tachas são da Feirinha da Torre, as outras comprei em um site que não lembro.


Beijo beijo.

4 Comentários

4 comentários:

Ana Maria disse...

Adorei Maria, ficou ótima! O cinza realmente é muito legal para fazer combinações. Beijos.

Look Off do Dia disse...

Obrigada Aninha! Beijos.

Anônimo disse...

Oi Mariaa !
Eu gostei do look ! Tbm acho q essa calça não deixa o quadril mais largo !
Agr eu naum curto mto blusa com ombreira... Essa ja acho q enlarquece... aehahuehuaheahueae
Mas, ficou linda !!
Beijos

Laryssa

Look Off do Dia disse...

Oi Lary, a blusa não tem ombreira é aquela manguinha bufante, sabe, tipo princesa? Eu amoo!!! Beijos.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.