Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Animal print off the day


Olá amores, bom dia, tudo bem?

Hoje acordei com muita vontade de vestir estampa animal print! Esse tipo de estampa continua com tudo no mundo da moda e parece que não vai sair tão cedo! Gosto demais disso!!!

Por isso, peguei minha camisa de oncinha, numa cor que acho legal, pois foge da oncinha com tom amarelo e vai mais para o cinza e preto, ela tem botões de madrepérola e é de uma malhinha bem gostosa. Coloquei minha calça preta com zíper na barra, que já está quase andando sozinha de tanto que uso, rs, meu colar de crucifixo coral e nos pés a sandália cinza. Cheguei até a fazer um teste com a sapatilha preta mas gostei mais da sandália de salto.

Ah, hoje teremos mais um "Provando Roupas", dessa vez na C&A. Aguardem!

Qual vocês gostam mais?

Com a sapatilha e camisa presa na frente da calça
Com a sandália e a camisa solta
Detalhes
Com a sandália e a camisa presa




Camisa Renner / Calça Riachuelo / Sapatilha C&A / Sandália Débora Bertti / Acessórios Renner / Bolsa Zara.

E ai, o que acharam?
Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.