Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


Instagram da Semana e Felicidade!


Boa tarde meus amores!

Esse post era só para as fotos do Instagram, mas como estou muito honrrada com a repercussão do blog, quero dividir com vocês essa alegria, pois são vocês que fazem isso acontecer! Ontem a Riachuelo postou fotos e falou sobre o Look Off do Dia no Facebook deles e no Blog deles. Fiquei muito feliz e agradeço muito a todos por isso.
 
Voltando ao post, ainda não me cansei do aplicativo que espelha as fotos, o Mirrorgram, e acho que não vou me cansar nunca, rs. Se vocês estiverem muito enjoados me avisem, mas é que ainda não encontrei outro que supere.

As fotos no Instagram estão cada vez mais bombando, vejam só: 

PS.: abaixo de cada foto tem o link do post, ok?

Quarta 06/02
Quarta 06/02
Quinta 07/02
Sexta 08/02
Quinta 14/02
Quinta 14/02
Quinta 14/02
Quinta 14/02
Quinta 14/02
Sexta 15/02
Segunda 18/02
Segunda 18/02
Segunda 18/02
Hoje

Gostaram das fotos?
Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso, merececedor, do blog! Seus looks são lindos!!!!

Look Off do Dia disse...

Obrigada, mesmo não sabendo quem é! Beijo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.