Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Sapatilha de caveira


Oi amoreess, boa tarde! Tudo bem nessa sexta-feira linda de muito sol e calor?

O look off de hoje foi montado a partir dessa sapatilha bela de caveira com pedras, comprada na promotion da Aleatto, um dos 03 pares que saiu por R$ 49,00. As sapatilhas de bico fino estão voltando com tudo, podem investir sem medo. Como sempre, tava doida pra usar, mas não estava conseguindo pensar em um look. Como o calor está matando por aqui logo me veio a cabeça um vestido, feminino e fresquinho, mas qual? Lembrei desse meu mescla com a saia azul, daqueles que parece blusa com saia. 

Para complementar coloquei meus acessórios de caveira, um cinto marrom, bracelete marrom com tachas e fechando o look o blazer azul, impressionate como esse blazer da certo com tudo, não é mesmo? Com toda certeza foi uma das minha melhores compras de todos os tempos! Daqui a pouco ele sai andando sozinho de tanto que uso, hehe! Esse meu foi comprado em uma promoção da Zara. Se vocês acharem um blazer, com um bom corte, cor curinga, que lhe caia bem e com preço bom, não deixe de levar, vale muito a pena! As promoções da Zara são muito boas para isso, sempre tem essas peças de alfaiataria com corte maravilho e o custo x benefício ideal.

Estão percebendo que estou numa onda azul total? É sem querer, mais estou adorando todo esse azul! 

Vejam se gostam do look off de hoje e me contem nos comentários, combinado?
 














Vestido Marisa / Sapatilha Aleatto / Bracelete Feirinha da Torre / Tiara Renner / Cinto comprado lá na Bahia / Blazer Zara.

Beijo beijo gente!
Bom final de semana!

2 Comentários

2 comentários:

Teca disse...

Adorei o look. Linda a sapatilha. Bjão

Look Off do Dia disse...

Obrigada Teca querida! Beijo.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.