Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Final de Semana de Agito!


Bom dia geeenteee!!!

Como passaram o final de semana? O meu foi muito agitado, vou contar tudo para vocês!

Sábado fui pra rua logo cedo, comprar e encomendar os uniformes da filhota e resolver as últimas pendências das coisas da escola dela. Na volta, passei na loja da minha amiga linda Di, a Maria Flor, pois ela tinha separdo um vestido dela para me emprestar, nós tínhamos um casamento mais tarde. Podem esquecer essa parte, o importante é que a loja toda esta com 50% de desconto nas roupas e 20% nos acessórios, vocês nem acreditam quanta coisa lindaaa!!! Ta valendo muito a pena! Mas corram, pois as peças estão acabando! Adquiri umas coisinhas, hehehe! A sapatilha azul com spikes dourados estava de babar, não aguentei e levei, ainda mais que qualquer sapatilha esta saindo por R$ 60,00!!! Não tá demais!??? Aproveita gente, a Maria Flor fica na CLS 305, bloco A, loja 13.

A noite teve o casório, acabei indo com um vestido antigo que tenho, tinha usado poucas vezes e também foi o único que gostei (leia-se, serviu, kkkk). Ele é de seda com fundo preto e estampa floral. Nos pés uma sandália preta de duas tiras, que está super em alta (acabei esquecendo de tirfoto dela). A bolsa foi preta com paetês pretos e prata, bem linda! Os acessório escolhi na cor prata, o conjunto de colar, brinco e pulseira são antigos também, ganhei da minha mãe, são jóias feitas por um ourives da cidade onde mora uma parte da minha família por parte de mãe, Natividade - TO. Eles fazem peças lindas!!!

No domingo, fiquei a maior parte do dia em casa, só sai de tardezinha para ir a livraria com a família e depois jantar. Como adquiri algumas pecinhas na Maria Flor, e já estava tendo ciricutico para usar, adivinhem, coloquei elas mesmas!!! Rs. A tee é um charme só, com ela combinei um máxi, a pulseirinha linda com tachinhas e spikes dourada, e a sapatilha desejo que não tiro mais!!! Ps.: to com ela hoje de novo!!! Kkkkkkk!!!

Gente adorei tudo, o final de semana foi maravilhoso e os looks bem legais! Espero que gostem.

Olhem as fotos:

Look sábado de dia:



 

 Look sábado a noite: Casório





 Look domingo:












Look sábado de dia: Camiseta Renner / Short Opção / Tênis dourado Loo Loo / Pulseiras Criativar e a dourada de spikes, ganhei da minha amiga linda Dani (obrigada flor, beijo!) ela trouxe de Pirenóplis.

Look sábado a noite; Casório: Vestido antigo, comprei de uma amiga da minha mãe que vendia roupas / Sandália C&A / Bolsa não me lembro o nome da loja mais / Acessórios ourives de Natividade - TO.

Look domingo: T-shirt Maria Flor / Short Opção / Máxi Colar Metamorphose / Pulseira Maria Flor / Sapatilha Maria Flor.


Gostaram amores?
Boa semana!!!
Beijo beijo.


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.