Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


Acontecimentos do Final de Semana e Cor Tendência de 2013


Bom dia amoreesss, como passaram o final de semana?

O meu foi ótimo!!! Sábado fui a um churrasco de família e usei um look bem confortável, short jeans, blusinha verde com frufrus na manga, um colarsinho especial, que ganhei da querida Ana, que me ajuda aqui no trabalho (obrigada Aninha. Beijos) e a sapatilha/espadrille que foi o carro do chefe desse look, ela é a cara do verão, não é? Já é bem velhinha, tem uns três verões que uso e continua sempre guardadinha no meu armário para a próxima estação.

Por falar em verde, não sei se vocês já sabem, mas o verde esmeralda foi a cor escolhida pela Pantone, empresa que dita as cores que vão predominar nas áreas de moda e decoração, para esse ano de 2013. Então queridos, invistam no verde, pois ainda vamos ver muito essa cor esse ano.

Domingo passei o dia no clube, foi ótimo meu dia, com os amigos e a família, tomando sol e nos divertindo, mas não tirei foto do look, não deu tempo de pensar nisso, hehe!!!

Espero que o find de vocês tenha sido maravilhoso também! 

Vejam as fotos do look off de sábado:









Blusa C&A / Short Opção / Colar ganhado, mas é Riachuelo / Espadrille Baeta Calçados.



Gostaram?
Beijo beijo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.