Blog para quem deseja se vestir bem com o que tem!

segunda-feira, 18 de março de 2013


Transformando um vestido em saia


Boa tarde queridos.

O Look Off do Dia é uma dica muito legal para quem quer diversificar as roupas do armário. Se você tem aquele vestido que já está um pouco batido, pretinho básico, que não está mais dando para montar looks diferentes, faça essa tentativa, que você pode se dar bem.

Já havia montado um look saia a partir desse meu vestido, como deu super certo resolvi fazer uma nova combinação e acho que funcionou muito bem também. Já que não achei e não estou podendo comprar uma saia preta, satisfiz meu desejo de usar a bendita transformando um vestidinho preto básico. Coloquei minha camisa de onça por cima, dei um nosinho na "bicha", arrematei com um colar de crucifixo e voilà, temos uma produção com saia e camisa. O sapato deu um toque abrilhantado, com o salto de glitter.

Nas fotos meio que fiz um passo a passo para vocês, até que ficou engraçado, vejam só:

 













Vestido Riachuelo / Camisa Renner / Crucifixo Renner / Bolsa Renner / Anabela Lily's Closet na Sapato da Corte / Óculos ganhei das meninas do trabalho.

Gostaram da idéia?
Beijo beijo.

2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Maria !
Adorei !
A idéia ficou bem legal !
Oq mais gostei foi q não deu pr ver o tecido, q tinha uma "blusa" por baixo !

Beijios*
Laryssa

Look Off do Dia disse...

Obrigada Lary! Beijo lindaa!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
O Look Off do Dia começou no Instagram. Tirar foto do look off do dia virou hobby. Aqui vocês poderão acompanhar a evolução de uma mulher, brasiliense, consumista, mãe, trabalhadora, esposa e dona de casa que ama se vestir bem com o dinheiro que tem, ou não, rs. Beijo. Maria Monteiro.